21.7.11

RE-CRIANDO EM CAMPINAS E EXTREMA

na próxima semana faremos dois encontros sobre os pensamentos e praticas da desescolarização, da vida ativa, da produção de realidade

são movimentos que acreditam que para criar um outro modo de vida, desejo explicito em muito de nós, é necessário transmutar nosso modo de vida atual.

a transmutação acontece com mudanças de paradigmas.

nos damos conta que a realidade que vivemos é co-criada por nós, que assumir responsabilidade sobre nosso pensar, sentir e agir nos faz sentir mais vivos, mais alegres, mais dispostos para brincar, mais abertos para amar.

não é através de doutrinas ou dogmas, nem mesmo do simples acesso ao conhecimento, mas através da confiança na potencia, ainda desconhecida, da natureza em nós que é capaz de criar seu modo de vida e seu lugar de viver.

no dia 29/07 - sexta-feira as 19hs o encontro será em campinas/sp.

nos dias 30 e 31 de julho - sábado e domingo, nosso encontro será em extrema/mg.

os encontros são gratuitos.

para participar mande um e-mail para anathomaz@terra.com.br

só um novo paradigma de nossas percepções, em nossa coexistência, pode levar-nos a uma transmutação que nos abra a uma vida mais potente. e ela só nos poderá acontecer agora se assim o quisermos.

Um comentário:

Caroliny disse...

Delicia ANA!!! Pena que esse mes estou distante mas com vcs todos os dias em pensamento!!! bom encontro e depois quero sabe rmais dessas familias campineiras, que estão mais próximas ok?!
Beijos