19.9.09

BARBATUQUES PARA FAMILIA


Será um grande privilegio contar com a presença de Deise Alves para coordenar uma oficina de percussão corporal e dança para pais, bebês e crianças. Os bebês e as crianças adoram sons, ritmos, movimento, dança...
Deise nos levará a criar uma linguagem sonora e corporal gerando mais um recurso de jogos e brincadeiras para desfrutarmos com nossos filhos.
Quem já foi a um show dos Barbatuques com certeza viu bebês e crianças hipnotizados pelos sons criados pela percussão corporal, e quem já teve a feliz oportunidade de dançar com seus filhos sentiu surgir uma atmosfera de alegria e conexão.
Mesmo sem experiência musical ou de dança,venham participar desse momento magico!!!
A oficina será no dia 4 de outubro - domingo, das 15hs as 16hs30 no Espaço Caçamba de Arte, custo será 60 reais por adulto (casal 100 reais), crianças não pagam.

Deise Alves é dançarina, preparadora corporal e diretora cênica. Graduada em Educação Física, pesquisa a Educação Somática e as manifestações populares brasileiras desde 1996. Integra o grupo Barbatuques, realizou projetos e espetáculos com o dançarino José Maria Carvalho, com a Balagandança Cia e Cia Giz de Cena, ambas de dança contemporânea para crianças e participou da montagem de 6 espetáculos do autor Luis Alberto de Abreu com a Fraternal Cia de Artes e Malas Artes. É docente nos cursos de pós- graduação de Dança e Consciência Corporal da UGF e FMU.

O Espaço Caçamba de Arte é um galpão onde acontecem nossos encontros de banhos de balde e shantala, slingadas, aulas de Aikido para crianças, encontros sobre educação e diversas oficinas para toda familia. Fica na rua Muniz de Sousa, 517 - rua do parque da Aclimação. Tel. 3399 4257.

Um comentário:

Pauleca disse...

Ana, eu quero fazer!!! naõ sei se o Filipe vai poder ir comigo, mas eu vou com Tete e João! precisa pagar antes? bjs Pauleca