30.8.12

LA EDUCACION PROHIBIDA

esse documentario argentino que está totalmente disponivel na internet para assisti-lo, copia-lo, exibi-lo, transforma-lo...será nosso ponto de partida para uma roda de conversa sobre mudanças de paradigma na educação, que acontecerá amanhã, dia 31 de agosto, a partir das 19hs, na casa jaya

irei compartilhar minhas vivencias com meus filhos fora da escola e com outras familias que tenho acompanhado nesse intenso e maravilhoso processo

caso alguem tenha interesse em exibir o filme para algum grupo e quiser organizar uma roda de conversas, conte comigo!

Um comentário:

Julia Jardim disse...

Me interesso demais pelo tema e queria poder ter ido... a distância de espaço e tempo não deixou (fiquei sabendo do encontro só hoje, e de qualquer forma moro em BH).
Soube ontem também que logo um novo documentário sobre o tema será lançado (trailer aqui: http://vimeo.com/44096324)
De qualquer forma é bom saber que há mais gente se interessando por esse caminho.