13.1.10

VIVA A ANA MARIA BRAGA!

Conquistar a simpatia da opinião publica é mais facil do que parece.
O caso foi assim: no final do ano passado 2008/2009 estavamos em um clube no litoral norte, onde meus pais tem casa. Fazia aquele baita calor e minha pequena com 4 meses de vida, vivia no balde. Enquanto os outros dois curtiam a piscina do clube ou a praia, la estava Catarina toda feliz e tranquila imersa na agua. Essa imagem agitou o clube, era critica de toda maneira, chegaram até me perguntar se era por falta de recurso que eu mantinha a coitadinha no balde ao inves de uma piscininha. Minha mãe se incomodou e pediu para eu evitar banhos publicos, mas eu até que me divertia com a agitação e segui a vida normalmente, alheia a tensão geral.
Um ano depois voltei ao clube pra curtir mais uns dias de ferias com as crianças e cheguei la justo no dia que o programa da Ana Maria Braga reprisou o banho de balde que eu fiz com a Catarina e mais um bebê ao vivo em uma tocante reportagem. Até hoje eu não vi o programa, mas a mulherada la do clube viu e se encheu de orgulho de ter acompanhado a Catarina no balde desde bem novinha. Foram tantos elogios ao meu modo de criar meus filhos, que até minha mãe se comoveu com o reconhecimento nacional da atitude de sua filha.
Porem de volta ao lar dos pais ainda nem tudo foram flores porque minha mãe ainda está cismada com a desescolarização do meu filho e veio me dar uns conselhos meio esquisitos, mas foi facil acalma–la, pois disse que a qualquer momento eu iria dar uma entrevista na televisão e que ela ainda ia continuar se orgulhando da filha que adora inventar moda!



Minhas duas filhas e minhas 5 sobrinhas no natal de 2008, antes das ferias na praia!

2 comentários:

CASA DO CRESCER " Espaço Materno Infantil" disse...

Fantástico Ana!! E viva a quebra de paradigmas!!
Sucesso, felicidades e boas realizações em 2010.
Bjs,
Clarissa N. Cunha Mello

Anônimo disse...

Ana. bom dia. Meu nome é marcelo, trabalho no Studio Designbras, empresa 100% focada na geraçao de inovaçao. Queria saber se vc de gostaria de participar do desenvolvimento do novo produto para banho das crianças. Trata-se de um novo produto, "balde".
Por gentileza, me ligue ou me envie um e-mail.
Marcelo Monteiro - (011) 9509-0177
marcelomonteiro@globo.com